sábado, 27 de Abril de 2024  13:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-11-2015

União de Freguesias sem plano para limpar a pateira



Os jacinto-de-água tomaram conta do canal da foz da lagoa da Pateira e não há água à vista ou uma acção programada pela junta de freguesia de Requeixo, Nª Sª de Fátima e Nariz, por “falta de recursos”, segundo o presidente daquela autarquia, Antero Santos.

O presidente da União de Freguesias disse ontem ao Diário de Aveiro que não recebeu “um cêntimo, da Câmara ou de outra instituição, para esse trabalho. Nem para esse nem para outro trabalho”.

Para Sesnando Alves dos Reis, ex-presidente da junta de Requeixo, antes da união de freguesias com N. Sª de Fátima e Nariz, e actual membro da Assembleia da Freguesia, a situção deve-se a «falta de zelo, desleixo e desprezo da autarquia. A Junta deveria diligenciar para fazer limpezas, prevenindo”. Aliás. como disse ao Diário de Aveiro: “como fiz durante oito anos”, recordando os dois mandatos à frente da autarquia de Requeixo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®